Foto:Reprodução Vídeo


No último sábado(08), aconteceu a quinta rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19 – Edição 2019. Quatro jogos movimentaram a reta final da fase classificatória, que já tem três times classificados para a semifinal com uma rodada de antecedência.

União, Luverdense e Cuiabá estão garantidos na semifinal. Dom Bosco, Grêmio Sorriso e Sinop brigam pela última vaga. Operário Ltda e Araguaia estão eliminados.

Em dois jogos deste fim de semana, aconteceram problemas relacionados à falta de segurança e violência. Em Rondonópolis, União e Cuiabá se enfrentaram no Luthero Lopes. O Cuiabá venceu por 1 a 0 e após o término da partida, dois jogadores iniciaram uma confusão generalizada. Torcedores invadiram o campo e a briga continuou até próximo ao vestiário. Ambas as diretorias apartaram a situação lamentável.

VEJA O VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=uwaSqcC12Nc&feature=youtu.be

Já no jogo entre Dom Bosco e Sinop no Estádio Bugrinho, em Santo Antônio do Leverger, o jogo foi pegado dentro de campo e o Clube Esportivo Dom Bosco teve dois jogadores expulsos. Na segunda expulsão, os atletas reclamaram acintosamente e o gandula entrou em campo para dar um empurrão no árbitro Paulo Roberto Xavier dos Santos.

VEJA O VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=-rWXg-3kSf0

A Diretoria das categorias de base do Sinop Futebol Clube emitiu nota dizendo que aguarda a súmula do jogo e entrará com representação na Federação Mato-grossense de Futebol. A nota diz que partes do gramado não foram cortados sem condições de jogo, que torcedores invadiram o campo, além da agressão ao árbitro.

 

Por: Da Redação