Foto:Pedro Lima/Cuiabá E.C


 Depois do primeiro jogo com cerca de dois mil torcedores na Arena Pantanal (1350 pagantes), Dom Bosco e Cuiabá se reencontram para a finalíssima da Copa FMF neste sábado (25), às 18h, novamente na Arena.

Empolgado com o público na partida de ida, o Azulão, mandante da finalíssima, optou por abrir dois setores do estádio. A torcida dom-bosquina vai ficar do lado Oeste (próxima aos bancos de reserva), enquanto que os cuiabanistas ficarão no setor leste.

O valor do ingresso será de R$10 (inteira) e R$5 (meia). Mulheres e crianças de até 10 anos tem entrada gratuita, o que acaba gerando uma diferença considerável entre o público pagante e o total.

Arbitragem

Em sorteio realizado nesta quinta-feira (23), ficou definido Jean Marcel Latorraca como árbitro da grande final. Fernanda Kruger e João dos Reis Marques serão seus assistentes, enquanto que quarto árbitro será Pedro Henrique Pio.

Com a igualdade em 1x1 no primeiro confronto entre as equipes, quem vencer a decisão será o campeão da Copa FMF. Caso aconteça um novo empate, o titulo será definido nas penalidades.

O Cuiabá e o Dom Bosco já garantiram a vaga na Copa do Brasil 2018.

Por: Olhar Esportivo