Foto:Luis Rodrigues


Após a disputa da BFA - Liga Brasil de Futebol Americano 2018, última competição profissional deste ano, o Cuiabá Arsenal dará sequência nas atividades com Flag feminino e as ações sociais.

Além disso, vão ocorrer novas seletivas de atletas para flag e full pads masculino, que serve para o time principal.

”O Cuiabá Arsenal é uma equipe que trabalha forte para representar a nossa cidade e o estado dentro de campo, mas nossa ideologia também valoriza muito o extra campo, dando oportunidades para os jovens de ambos os gêneros ingressarem no esporte. Também somos um time que participa anualmente de ações sociais, como doações de sangue, visitação em instituições, além de aceitar novas sugestões para esse segmento”, disse o presidente  Denevaldo Jr.

Para a equipe profissional, novos planejamentos iniciaram para a temporada 2019, com um estudo de renovação na comissão técnica, visando nova participação no campeonato Estadual, que será a primeira competição do ano, no Circuito Nacional de Flag e na BFA - Liga Brasil de Futebol Americano.

”Vamos buscar uma renovação em parte da comissão técnica, novos métodos, novos estudos, com intuito de melhorar o nosso desempenho nas disputas”, completou o presidente.
 
 
 

Por: Assessoria Cuiabá Arsenal