Foto: João Guilherme no Campeonato Mato-grossense / Olhar Esportivo


O Atacante João Guilherme, artilheiro do Operário Várzea-grandense no Campeonato Mato-grossense 2020, com seis gols em sete jogos na competição, além de um jogo pela Copa do Brasil, assinou com o Boa Esporte-MG para a disputa do Campeonato Mineiro e da Série C do Campeonato Brasileiro 2020.

O atacante de 25 anos já tinha passado pela equipe na temporada de 2018, e agora retorna para reforçar o elenco. O Boa Esporte é da família do diretor Roberto Moraes, que era parceiro do CEOV no início da temporada.

João Guilherme foi formado na base do Santo André-SP e possui passagens pelo Confiança-SE, Foz do Iguaçu-PR, Grêmio Maringá-PR e Portuguesa-SP.

“Antes de tudo quero agradecer a Deus e a diretoria do Boa de poder estar retornando ao clube! Minhas expectativas são as melhores, volto mais experiente, e muito focado para podermos fazer uma ótima série C, para que assim, possamos conquistar o acesso para a Série B, junto com meus companheiros e comissão”, disse João Guilherme.

O Operário Várzea-grandense não vai deve manter boa parte do elenco do início da temporada, nem mesmo a comissão técnica. Todos os atletas foram liberados, exceto o atacante Weverton, que passou por cirurgia e faz sua recuperação junto ao Tricolor.

Saiba mais: Adversário do Operário VG na estreia desiste da Série D; Aparecidense tenta vaga

Por: Pedro Lima / da Redação