Foto: Atacante Júnior Todinho fraturou a mandíbula, perdeu quatro dentes e passará por cirurgia, sem previsão de retorno aos gramados - AssCom Dourado


O atacante Júnior Todinho, artilheiro do Cuiabá na Série B com seis gols, fraturou a mandíbula na partida diante do Londrina(PR), no último sábado, na Arena Pantanal, pela principal competição nacional disputada pelo Dourado. Ele se machucou na metade do segundo tempo, após uma trombada com o zagueiro Lucas Costa, da equipe paranaense.

Atendido em campo, o atleta precisou ser substituído pelo atacante Lucas Braga e foi levado para o hospital para a realização de exames. Ele também perdeu quatro dentes.

“Ele fará uma cirurgia na mandíbula. Ele também perdeu alguns dentes. Assim que fizermos o procedimento, poderemos ter uma estimativa de quanto tempo ele precisará para voltar a jogar”, explicou o médico do Cuiabá, Doutor José Silveira.

Com isso, os problemas aumentam para o técnico Itamar Schülle no departamento médico. O lateral-direito Jonas, os volantes Moisés e Alê, os meias Escudero e Renan Bressan, além do atacante Rodolfo, são uns dos jogadores que desfalcaram o time na última rodada.

O Cuiabá teve uma queda de rendimento na Série B e caiu para a 11ª colocação com duas derrotas consecutivas. O alento, é que a equipe tem um jogo a menos, contra o Coritiba(PR). Neste momento, a equipe se prepara para enfrentar o vice-líder Atlético(GO) nesta terça-feira (08), a partir das 19h30 (de MT), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

 

Por: Pedro Lima / da Redação


Júnior Todinho é artilheiro do Cuiabá na Série B com seis gols - AssCom Dourado

Clube prestou solidariedade ao atleta nas redes sociais - AssCom Dourado