Olhar Esportivo - Ás vésperas de decisão na Copa Verde, Lec anuncia três contratações
Foto:Assessoria Luverdense


 A direção do Luverdense anunciou a contratação de três jogadores para compor o grupo que disputará o Campeonato Brasileiro da Série C, a partir do próximo domingo (15). Os jogadores se integraram ao elenco nesta terça-feira (10).

Os novos reforços são o atacante Paulo Renê, ex-Paracatu-MG e que já atuou no Paraná Clube; o zagueiro experiente André Ribeiro, com vasta experiência em clubes gaúchos, também já atuou no Vasco da Gama e foi pedido pelo técnico Luizinho Vieira; além do goleiro Douglas, que estava no Real Noroeste-ES e foi vice-campeão capixaba.
 
A delegação do Verdão do Norte já está no Espírito Santo, onde enfrenta o Atlético-ES pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. A bola rola nesta quinta-feira (12), às 20h15, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
 
Derrotado no jogo de ida por 1 a 0, o time do técnico Luizinho Vieira (fará seu primeiro jogo) precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis. A outra semifinal será disputada hoje (11), entre Manaus-AM e Paysandu-PA, na qual os paraenses levam uma vantagem de 2 a 1 do jogo de ida.
 

Por: Olhar Esportivo


Zagueiro André Ribeiro jogou no Vasco em 2013

Goleiro Douglas

Atacante Paulo Renê tem 28 anos