Foto:Atacante Hugo Cabral está regularizado pelo Cuiabá - AssCom Dourado


A equipe do Cuiabá Esporte Clube, com 100% de aproveitamento no início da Série B do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias em dois jogos, está bem reforçada para terceira rodada da competição, que será um compromisso contra o Paraná Clube, sábado(11), às 18 horas, na Arena Pantanal.

Além da volta do meia Eduardo Ramos, disponível após se recuperar de lesão no tornozelo, e do atacante Caio Dantas, que retornou no jogo passado, o técnico ganhou mais duas opções no ataque.

A principal novidade é a do atacante Hugo Cabral, que veio da Ponte Preta(SP) emprestado ao Cuiabá junto ao Tombense de Minas Gerais. O jogador tem feito bons treinos e  foi regularizado nesta quarta-feira(08), no Boletim Informativo Diário - BID da Confederação Brasileira de Futebol - CBF.

Natural do estado do Rio de Janeiro, Hugo teve início no futebol carioca. Ele teve ótima passagem no Luverdense em 2016, sendo destaque da Série B com 25 jogos e nove gols marcados pelo time mato-grossense. Ele também teve boa regularidade no América(MG) em 2017.

No ano passado, conquistou o importante acesso com o CSA(AL) para a Série A do Brasileiro, atuando em 27 partidas e marcando quatro gols. Em 2019, atuou em 13 jogos pela Ponte Preta(SP), uma na Copa do Brasil e 12 no Campeonato Paulista. Ele marcou três gols pela "Macaca".
 

Por: Da redação


Além de Hugo Cabral, meia Eduardo Ramos ganha condição de jogo (AssCom Dourado)

Técnico Itamar Schülle ganha mais opções para escalar a equipe (AssCom Dourado)

Atacante Rincon também está à disposição (AssCom Dourado)