Foto: AssCom Dourado


A temporada 2019 também chegou ao fim para o Cuiabá Esporte Clube. Com isso, chega o momento das despedidas e renovações, ou melhor, renegociações, já pensando no ano seguinte.

Na manhã desta segunda-feira (02), um importante atleta do elenco se despediu do clube em seu perfil oficial do Instagram. O meia-atacante Felipe Marques, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa Verde pelo Dourado, agradeceu o clube e elogiou a torcida, se declarando um sortudo por vestir a camisa Auriverde.

“Hoje venho aqui me despedir desse grande clube, dessa torcida show e do grupo no qual trabalhei nos últimos meses. O sentimento é de gratidão, por todo o carinho da torcida, por tudo que construímos e por cada amizade que fiz no clube, na qual levarei para a vida. Me sinto um sortudo, por ter vestido essa camisa, ter feito parte dessa história e ter conquistado um título”, declarou Felipe Marques no Instagram.

Felipe Marques chegou ao Cuiabá como reforço para a Série B do Brasileiro, vindo do Grêmio Novorizontino-SP, onde fez 11 jogos no Paulistão e marcou um gol. Pelo Dourado, ele disputou 35 partidas da Série B e quatro da Copa Verde, marcou cinco gols no Campeonato Brasileiro e conquistou o título da Copa Verde.

Segundo informações de bastidores, o atleta seria um dos jogadores com os valores salariais mais altos do elenco. Com a valorização dos atletas diante das boas campanhas nas competições, a diretoria fecha o ano com dificuldade de renovação com a maioria, por conta de propostas que surgem de todos os lados no elenco cuiabanista.

Antes mesmo do término da Série B, o clube rescindiu os contratos com os atacantes Gilmar, Júnior Todinho e Mateus Anderson.

Por: Pedro Lima / da Redação


Reprodução Instagram

AssCom Dourado