Foto: Crédito Olímpio Vasconcelos/Assessoria Mixto 2016


A equipe do Poconé Esporte Clube, atual líder da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2019 com dois jogos e seis pontos, inscreveu mais dois reforços para a sequência da competição.

Tratam-se do atacante Pretinho, que teve passagens no CEOV e no Mixto, e do volante Igor Xipa, que jogou no Cuiabá e no Dom Bosco.

Aos 26 anos, Pretinho jogou no início da carreira pelo Luverdense, Passou por times como Novo Hamburgo(RS), Rio Branco(AC), Galvez(AC), Boa Esporte(MG), Dom Bosco, Sinop, Mogi Mirim(SP), Batatais(SP), Real Ariquemes(RO), onde estava na disputa da Série D deste ano.

“Um jogador experiente, jogou em vários times das primeiras divisões dos estados do Brasil à fora, estava em atividade na Bahia e agora disputou a Série D pelo Ariquemes. Ele vem para somar no ataque, somos líderes, mas em dois jogos fizemos apenas dois gols, temos que melhorar nisso. Com sua presença de área e boa finalização, esperamos que ele possa fazer uma boa estreia e nos ajudar na sequência do campeonato”, disse o técnico Hugo Alcântara.

Com 100% de aproveitamento, o Poconé venceu o Cacerense na estreia no estádio Geraldão, em Cáceres, depois venceu o Ação no estádio Neco Falcão, em Poconé.

Após folgar na terceira rodada, a equipe segue na liderança e enfrenta o Nova Mutum, no próximo domingo(28), às 15h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 

Por: Pedro Lima / da Redação