Foto: Assessoria União Esporte Clube / Águilas FC


O atacante Marcelinho, 21 anos, revelado pelo União de Rondonópolis, está a caminho da Europa. O jovem foi contratado pelo Águilas FC, da 3ª divisão da Espanha. A revelação mato-grossense realizou os exames e vai embarcar nesta quinta-feira (20) para o velho continente.

Segundo o seu empresário, Ramos, da Razon Sports, o contrato tem duração até 2024, podendo ser negociado com o Almería, que pertence à mesma gestão.

“Estamos com a negociação em conjunto com o Almería, temos hoje muitos atletas no país, então é um relacionamento muito forte lá dentro. A princípio ele está indo para o Águilas, podendo ter uma negociação futura com o Almería”, disse ao Olhar Esportivo.

Anteriormente, havia uma tentativa de levar Marcelinho para Ponte Preta-SP. Porém, de acordo com fonte do site Olhar Esportivo em Campinas, a equipe paulista não fechou a negociação para contratar o atacante para o time profissional.

DESTAQUE NO COLORADO

Marcelinho chamou a atenção como talismã do União. Além de ser líder do time nas Copas FMF, com atletas até 23 anos, ele frequentemente fazia gols quando entrava nos jogos do time profissional do Colorado, principalmente no estadual. Ele chegou a ser titular da equipe e se destacar pelo chute de fora da área.

Em 2020, o atacante canhoto jogou pela Penapolense, onde fez 10 jogos na Série A2 Paulista, marcando um gol, em jogo contra o Osasco Audax.

Por: Pedro Lima / da Redação