Foto: AssCom Dourado / Montagem Olhar Esportivo


Como foi informado em primeira mão nas últimas semanas pelo site Olhar Esportivo, os atacantes Jenison e Felipe Marques estão de volta ao Cuiabá Esporte Clube.

Os jogadores já foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), desde quarta-feira (13).

No fim do mês passado, o Olhar Esportivo informou que o centroavante Jenison estava acertado com o Dourado, o mesmo aconteceu com Felipe Marques, poucos dias depois, após especulação da reportagem.

Jenison foi peça fundamental do Cuiabá nas conquistas do Campeonato Mato-grossense 2018, e do vice-campeonato da Série C do mesmo ano, que garantiu o acesso para a Série B. Ele foi artilheiro do Estadual com sete gols e também marcou sete gols pelo Brasileiro.

Felipe Marques estava no Cuiabá no ano passado. O meia-atacante foi destaque na Série B do Brasileiro, com cinco gols pela equipe, além de ter conquistado o título da Copa Verde pelo Dourado.

Em 2020, ambos os jogadores estavam na disputa do Campeonato Paulista, pelo Novorizontino. Agora eles reforçam o elenco comandado pelo técnico Chamusca.

Nesse momento de pandemia, o Cuiabá é uma das poucas equipes do Brasil, e única de Mato Grosso, que busca voltar aos treinamentos e regulariza atletas na CBF.

Por: Pedro Lima / da Redação