Foto: Divulgação Assessoria


Com objetivo de retornar ao Programa de Desenvolvimento Internacional de Jogadores (International Player Pathway Program) da National Footbal Liga (NFL), o atleta de futebol americano brasileiro, Otávio Amorim (offensive tackle) está reunindo uma equipe de profissionais ligados a medicina do esporte e empresas parceiras, para qualificar ainda mais a sua preparação.

Atualmente, Otávio Amorim está em Rondonópolis (MT), sua cidade natal, onde iniciou os treinamentos visando estar apto, caso seja convidado a retornar ao programa da NFL. “A experiência de participar do programa foi única e tenho consciência de meus pontos fracos que preciso melhorar, assim estou procurando profissionais que possam agregar nesta preparação e assim concretizar meu sonho de jogar na NFL”, disse.

ESTRUTURA PROFISSIONAL

Na equipe multidisciplinar, o atleta recebe a consultoria de alta performance de Bruno Spiess, para executar a planilha de coach Bruno, Otávio conta com a parceria da Eliélcio Academia. O fisioterapeuta Marcos Victor é responsável pela recuperação e a prevenção de lesões. Na área da saúde, recebe o apoio da Urolaser e para manter a energia e nutrição em dia, a alimentação de Amorim é fornecida pelo Restaurante Verde Vale.

YOUTUBE

E toda esta preparação para o International Player Pathway Program, Otávio Amorim vai compartilhar em um canal no Youtube, com seu primeiro vídeo de apresentação nesta quinta-feira (25/06), às 19h(MT). Além de contar os bastidores do programa vivido na IMG Academy, nos Estados Unidos, os conteúdos semanais prometem informações inéditas para todos os níveis de atletas de futebol americano no Brasil.

Acesse o canal do Otávio Amorim: https://bit.ly/Canal_Otavio_Amorim

Por: Da Redação


Divulgação

Divulgação