Foto: Atlético-MT vence o Santa Cruz por 1 a 0 na estreia da Segundona do Mato-grossense - Crédito Atahide Mello


Não foi fácil, mas o Atlético-MT estreou com vitória na 2ª Divisão do Estadual 2020. O time da baixada cuiabana venceu o Santa Cruz de Barra do Bugres, por 1 a 0, na noite deste sábado (10), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.  

O gol que garantiu os três pontos para o time da capital foi marcado pelo meia-atacante Deivisson Pikachu, de cabeça, após cruzamento do meia Jackson. O elenco é formado com muitos atletas conhecidos regionalmente, como Lucão, João Lenon, Jeanzinho, Profeta, Romarinho, Juninho Soldado, entre outros.

Na segunda rodada, o Atlético-MT enfrenta o Ação Santo Antônio, no domingo (18). Já o Santa Cruz, encara o Grêmio Sorriso, no sábado (17). Os dois jogos ocorrerão no Dito Souza, com mandos de campo do Ação e do Santa Cruz.

Outro jogo da rodada

Neste domingo (11), Grêmio Sorriso e Ação (Leverger) estreiam na competição, em jogo a partir das 17 horas, no estádio Egídio Preima, em Sorriso.

Na Segundona, os jogos serão em turno único entre as quatro equipes, com as duas primeiras colocadas garantindo o acesso para a elite e disputando o título em jogos de ida e volta.

CONFIRA A TABELA DETALHADA

1ª rodada

Atlético-MT 1 x 0 Santa Cruz - 10/10 - 17 horas / Dito Souza

G. Sorriso x Ação SAFC - 11/10 - 17 horas / Egídio Preima

2ª rodada

Santa Cruz x G. Sorriso – 17/10 – 16 horas / Dito Souza

Ação SAFC x Atlético-MT – 18/10 – 16 horas / Dito Souza

3ª rodada

G. Sorriso x Atlético-MT – 25/10 – 16 horas / Egídio Preima

Ação SAFC x Santa Cruz – 25/10 – 16 horas / Dito Souza

Finais: 28/10 e 01/11 – Local a definir

Os jogos poderão sofrer alterações*

Por: Pedro Lima / Da Redação