Foto: Olhar Esportivo


Após a vitória por 1 a 0 contra o Poconé na noite desta terça-feira (21), o meia Pikachu, autor do gol do Operário-VG, falou em ansiedade da estreia no Campeonato Mato-grossense e afirmou que o Tricolor vem para brigar por coisas grandes na competição.

“Foi um jogo difícil, complicado. O time do Poconé veio fechado, jogaram por uma bola. Mas acho que estávamos com um pouco de ansiedade da estreia, agora passou, mostramos realmente o que a gente quer na competição. Dentro de casa, colocar o nosso ritmo, colocar em prática o que o professor pede, e sempre fazer do nosso estádio um caldeirão, com a torcida apoiando, para conseguirmos o objetivo dos três pontos”, disse o meia Ualisson Pikachu ao Olhar Esportivo.

Pikachu disse ser um jogador que gosta de buscar o lance individual e arriscar chutes de longas distância. O seu gol foi bem na entrada da grande área, uma finalização muito forte e com endereço.

“Como sou um meia, gosto sempre de finalizar de fora da área, partir para cima do adversário. Fui muito feliz ali no chute. Também muito feliz com isso aqui cheio, muito importante para o jogador. A torcida incentivando e a gente dentro de campo correspondendo à altura. Correndo, batalhando, buscando a dividida. Neste caminho vamos buscar os resultados positivos, mas acho que temos que ter os pés no chão, não ganhamos nada”, completou Pikachu.

O CEOV segue treinamentos em Várzea Grande até sábado (25), quando embarca para Barra do Garças, onde enfrenta o Araguaia no domingo (26), às 15h30, no estádio Zeca Costa.

Por: Pedro Lima / da Redação