Foto:Divulgação


 

O garoto cuiabano Brenner, do São Paulo, brilhou na final da Taça BH Sub-17. O atacante de 17 anos marcou dois gols e deu uma assistência na decisão contra o Flamengo, nesta quinta-feira (28).

A equipe carioca começou vencendo na Arena Independência, em Belo Horizonte, com gol do lateral Victor Ricardo. Brenner, então, ‘entrou em ação’. Seu primeiro gol, o do empate, foi aos 9’ do segundo tempo. Aos 12’, serviu para Rodrigo Nestor virar o placar. Brenner marcou de novo aos 22’ e decretou o bicampeonato para o Tricolor Paulista, que agora tem quatro títulos da competição.

Com os dois na final, Brenner foi a absurdos 44 gols em 21 jogos neste ano. O atacante integrou o elenco da equipe paulista já nas quartas de final da Taça BH e, mesmo assim, terminou como artilheiro da competição, com seis gols em três partidas.

Profissional

O jovem atacante mato-grossense fez sua primeira partida como profissional diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, na derrota do São Paulo por 1x0, no dia 21 de junho, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Brenner subiu ao elenco principal do Tricolor sob comando de Rogério Ceni. Ele foi chamado para treinar com os profissionais e, depois de apenas dois treinamentos, já havia sido relacionado para a partida contra o Furacão. 

Por: Olhar Esportivo


Brenner em sua estreia pelo São Paulo