Foto:Joner Campos/Cáceres Notícias


 O Cacerense Esporte Clube está na reta final de preparação para o Campeonato Mato-grossense 2017. A ‘Fera da Fronteira’, como é conhecida a equipe, folga na 1ª rodada e faz sua estreia somente no dia 1º de fevereiro, diante do Sinop, no estádio Geraldão, às 20h10.

O diretor de futebol, Admílson Elias, também conhecido como ‘Baianinho’, conta que o grupo tem até o momento 22 jogadores e que a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) não será um problema.

“É muito bom não estrear agora logo de cara, pois poderemos ver um pouco nossos adversários. O nosso registro de atletas está sendo realizado aí em Cuiabá, mas estamos muito bem organizados quanto a isso”, explica Baianinho.

Expectativa de alto nível

Baianinho também afirmou que o nível técnico do Mato-grossense deve ser o melhor dos últimos anos. O diretor do Cacerense ressaltou que, apesar das dificuldades, o time vai se preparando bem.

“Devemos fechar o elenco com no mínimo mais dois jogadores, estamos fazendo uma boa preparação e sabemos que o nível técnico deste ano será melhor que o do ano passado, basta olhar pro Mixto e Operário e como eles devem vir melhores. Não podemos ficar pra trás”, explicou o diretor.

Confira a lista dos principais jogadores à disposição do técnico Adílson Baiano, irmão de Baianinho:

Goleiros: Geilson, Bruno e Grisson (ex-Videira-SC)

Zagueiros: Adriano, Edson Amorim e Rafael Carioca.

Laterais: Rafinha e Herme.

Volantes e meias: Walter Júnior (ex-Mixto), João Pedro, Geragato, Walison, Ricardo ‘Dado’ (ex-Barretos-SP) e Hailson (ex-Palmeiras e Santos).

Atacantes: Lolo (artilheiro do time no estadual 2016), Kaíque (ex-Cuiabá e base do Cacerense), Roger e Anderson (ex-Red Bull-SP).

Por: Thiago Mattos


Cacerense ficou em 8º lugar dentre 11 equipes em 2016