Olhar Esportivo - Cacerense e CEOV empatam no Geraldão
Foto:Gabriela de Lima/Olhar Esportivo


Em jogo válido pela quinta rodada do Mato-Grossense 2017, o Cacerense recebeu o Operário-Várzeagrandense no Estádio Geraldão no fim da tarde desse domingo (12). As duas equipes trocaram de técnicos recentemente, e precisavam de uma vitória para sair da situação ruim da tabela e ter a chance de buscar a classificação.

O jogo

O Chicote da Fronteira manteve o controle do jogo na maior parte do tempo. A equipe do Cacerense errou bastante no primeiro tempo, não conseguia concluir as jogadas, sendo sempre desarmado pela defesa do CEOV.

O Operário jogando de forma mais organizada se manteve fazendo pressão nos jogadores da Fera da Fronteira durante todo o primeiro tempo, e por pouco não abriu o placar já perto dos 45’.

No segundo tempo, o Cacerense voltou a campo com um time mais ofensivo que foi crescendo mais dentro de campo, em relação ao primeiro tempo. Aos 25’ a Fera da Fronteira conseguiu abrir a defesa do CEOV, mas demoraram pra concluir a jogada e perderam o lance. Foi a primeira jogada bem trabalhada do Cacerense desde o início da partida.

Depois de várias chances de gol perdidas pelos dois times, raça e força de vontade, a partida terminou no empate por zero a zero. O torcedor da Fera da Fronteira que esperava um resultado melhor do que a última partida, também um empate, contra o Mixto, deixou o Geraldão bastante decepcionado com as falhas do time.



Escalação

Cacerense: Bruno, Adriano, Édson, Rafael e Herme; Geragato, Walter Jr, Lolo e Railson; Roger e Kaique 

CEOV: Thiago Moraes, Fabinho Capixaba, Gerson Junior, Vitor, Wilson, Bogé, Gean, Mandi, Geílson, Morais e Zé Uiton. Técnico: Waldimir de Araujo

Por: Gabriela De Lima