Foto: Equipe do Cacerense durante treinamento comandado pelo técnico Odil Soares


A bola vai rolar neste domingo (07) para a abertura do Campeonato Mato-grossense – 2ª divisão / Edição 2019. Cacerense, Poconé, Ação, Grêmio Sorriso e Nova Mutum duelarão por duas vagas na elite do futebol mato-grossense.

As equipes se reforçaram com nomes conhecidos dos mato-grossenses. Cacerense e Poconé, que abrem a 1ª rodada, por exemplo, apresentaram atletas experientes em seus respectivos elencos.

A Fera da Fronteira anunciou Odil Soares como treinador, juntamente com o goleiro Naldo (ex-Operário), Odail Júnior (ex-Operário), Lucão (ex-Cuiabá), Lolô, entre outros. Já o Cavalo Pantaneiro terá Hugo Alcântara no comando técnico; além de João Pantaneiro (ex-Cuiabá e Bom Bosco), João Lennon (ex-Dom Bosco), Jean (ex-Cuiabá), Deivisson Pikachu (ex-Sinop), entre outros que vestirão a camisa do PEC.

Cacerense e Poconé abrem a 2ª divisão do Campeonato Mato-grossense neste domingo (7), às 18h, no estádio Geraldão, em Cáceres. Os ingressos do “Clássico Pantaneiro” já estão sendo comercializados na cidade a R$: 10 (inteira) e R$: 5 (meia).

O outro jogo desta primeira rodada, entre Grêmio Sorriso e Nova Mutum, foi adiado para o dia 24 deste mês.

 

Por: Da Redação


Equipe do Poconé comandada pelo técnico Hugo Alcântara