Foto:Divulgação Cacerense


 O Cacerense Esporte Clube iniciou seus preparativos para a Copa FMF há mais de uma semana, sob o comando do técnico Marcos Birigui, ex-Sinop, e dos gerentes de futebol Romildo Silva e Valdemir Silva, ambos ex-Dom Bosco.

“O elenco está com 23 jogadores e já temos praticamente definidos os atletas acima de 21 anos que iremos usar. Fizemos um jogo-treino semana passada e neste sábado enfrentaremos o Cuiabá”, explicou Valdemir, por telefone.

Dentre os atletas acima de 21 anos estão o zagueiro Zé Clock e o meia Ferrugem (os dois ex-Sinop); o volante Geragato (disputou o estadual deste ano pelo Cacerense), além dos jogadores Ramon e Ruan.

“Também temos conosco a revelação deste ano no estadual, o meia Igor Vieira, que veio do Dom Bosco”, revelou o gerente de futebol.

Cacerense e o sub-20 do Cuiabá se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio Geraldão, com portões abertos ao público. Para Valdemir Silva, o duelo será um belo teste para saber em que patamar está a preparação da Fera da Fronteira e se o elenco precisará de mais peças.

“Queremos essa vaga na Copa do Brasil e sabemos que nossos concorrentes são fortíssimos. União e Dom Bosco com trabalhos já consagrados na base nos últimos anos, além do Mixto que sempre cresce com a força de sua camisa e sua torcida”, finalizou o gerente de futebol.

Por: Thiago Mattos


Comissão técnica do Cacerense