Foto: Divulgação Cacerense Esporte Clube


Neste domingo(21) se encerra a terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2019, com duelo entre Cacerense e Grêmio Sorriso, que acontecerá no estádio Geraldão, às 18 horas, em Cáceres.

O time da casa, comandado pelo técnico Odil Soares, fará o seu terceiro jogo na disputa. Até o momento, teve uma derrota para o Poconé por 1 a 0 na estreia em casa e venceu o Nova Mutum fora de casa, na rodada passada, também no placar de 1 a 0, com gol de Eduardo Romarinho.

A Fera da Fronteira conta com a mescla de atletas experientes, exemplos do goleiro Naldo, do zagueiro Odail Jr e o atacante Lolô, com jovens, como o zagueiro Lucão, o volante Eric, os meias Peixinho e Igor, além do atacante Eltinho. O técnico não poderá contar com o meia-armador Ramon Osni, medalhão que foi expulso em Lucas do Rio Verde.

Já o visitante, fará sua primeira participação na competição, mas terá semana cheia, com três jogos. O Sorriso também enfrenta o Nova Mutum, na próxima quarta-feira(24), em jogo atrasado da primeira rodada e encara o Ação no domingo(28), pela quarta rodada.

A equipe do técnico Clayton Padilha terá que mostrar a força do seu elenco, que é formado com atletas das categorias de base e contratações pontuais, como os jogadores Marinho, Dourado, Maycon, Tiago Etges e Rubinho, conhecidos de Mato Grosso.

CONFIRA A TABELA DE JOGOS DA SEGUNDONA ATÉ A 4ª RODADA

1ª RODADA

07/07 - Cacerense 0 x 1 Poconé – estádio Geraldão

24/07 – Sorriso x Nova Mutum – estádio Egídio Preima

2ª RODADA

13/07 – Nova Mutum 0 x 1 Cacerense – estádio Passo das Emas

13/07 – Poconé 1 x 0 Ação – estádio Neco Falcão

3ª RODADA

20/07 – Ação 0 x 1 Nova Mutum – Arena Pantanal

21/07 – Cacerense x Sorriso – 18 h – estádio Geraldão

4ª RODADA

28/07 – Nova Mutum x Poconé – 15h – estádio Passo das Emas

28/07 – Sorriso x Ação – 18h – estádio Egídio Preima

 

Por: Pedro Lima / da Redação