Foto:Divulgação União E.C


 Cacerense e União se enfrentaram no estádio Geraldão, em Cácerense, na noite deste domingo (15), pela Copa FMF. A Fera da Fronteira se manteve viva na competição ao bater o Colorado por 2 a 0.

Os gols do Cacerense foram anotados um em cada tempo. Édson contra no primeiro, após bela jogada de Igor Vieira, e do próprio Igor aos 17’ da segunda etapa, aproveitando hesitação da defesa do União. O meia que foi a revelação do Mato-grossense 2017 atuando pelo Dom Bosco foi o dono do jogo.

Os rondonopolitanos reclamaram muito por conta da condição do gramado. “Uma sacanagem colocarem a gente pra jogar num pasto desse aqui”, esbravejou o jogador Kauã na saída de campo. “Um pasto”, afirmou o comentarista Nilson Rachid da Rádio Clube de Rondonópolis. "Não tem como trocar três passes", reclamou o técnico Toninho Pesso.

Com o resultado, o Cacerense vai a quatro pontos em três jogos, na 5ª colocação, com condições de ‘cavar’ um lugar no G4. O União, por sua vez, cai para o quarto lugar, permanecendo com sete pontos. A situação, no entanto, não é confortável, pois o time de Toninho Pesso já jogou cinco vezes e tem apenas mais uma partida para disputar, contra o Mixto, daqui a duas semanas.

Por: Thiago Mattos