Foto: Reprodução Facebook ASF Sorriso


Falta pouco para os torcedores da bola pesada conhecerem os finalistas da Copa Centro América de Futsal Masculino 2019. Na noite deste sábado(20), os jogos de ida das semifinais ocorreram e duas equipes saíram na frente pela classificação à decisão.

Jogando dentro de casa, a equipe do RSH – Campo Novo do Parecis aplicou uma sonora goleada para cima do Acorizal Futsal, no placar de 6 a 1. O primeiro tempo foi equilibrado, mas na etapa final, o time de Campo Novo desandou a fazer gols. O artilheiro da noite foi o atleta Sono, que balançou a rede quatro vezes.

No jogo de volta, em Acorizal, Campo Novo jogará pelo empate no tempo normal para se classificar à final. Já o Acorizal Futsal, que jogará dentro de casa, precisará da vitória para levar a disputa para a prorrogação e assim jogar pela igualdade, por ter a melhor campanha entre as duas equipes.

Já em Sorriso, o time do PFOS/Família Oeste, do técnico Marcus Penna, conquistou uma importante vitória fora de casa, por 3 a 1, diante da equipe da ASF Sorriso, atual representante do estado na Copa do Brasil. O jogo foi bem disputado até o final.

Com a melhor campanha, a equipe da Família Oeste jogará pelo empate no tempo normal no retorno, que será dentro de casa, em Alta Floresta. Se perderem, segue jogando pelo empate na prorrogação. O Sorriso terá que buscar a vitória no tempo normal e na prorrogação para chegar à decisão.

Os jogos decisivos das semifinais serão no próximo sábado(27).

 

Por: Pedro Lima / da Redação