Foto:Kelson Abrão


 A CBF confirmou que a estreia do União na Copa do Brasil, diante do CRB-AL, terá que ser na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida acontece nesta quarta-feira (7), às 20h30 (horário de MT). O presidente do Colorado, Edicarlos Olegini, conversou com a reportagem do Olhar Esportivo.

“Nosso desejo era jogar no Luthero, mas a CBF alega que haveria prejuízo de logística para o CRB-AL. Até sábado a noite eles jogariam na Arena Pantanal e não se pode alterar o local às vésperas da partida. Lamentamos, pois aqui teríamos um público e renda muito maior”, explica Edicarlos.

Ciente de que o clube é azarão contra os alagoanos, o presidente ainda ressaltou que o Colorado viaja já nesta terça para Cuiabá, com chegada prevista para o início da noite. Edicarlos ainda fez questão de dizer que o União estudou as atuações do CRB na Copa do Nordeste.

“Nós do União acreditamos que a participação na Copa do Brasil já é uma grande vitória. Quanto ao jogo desta quarta, sabemos que é muito complicado, eles (CRB) são um time de Série B e nós ainda temos a obrigação da vitória. Faremos o que estiver ao nosso alcance para conseguir essa classificação que seria histórica”, comentou Edicarlos.

A presença do Colorado na Copa do Brasil já garante aos cofres do clube R$500 mil e, em caso de vitória e classificação diante do CRB, o União já embolsa mais R$600 mil. Os nordestinos jogam por dois resultados, vitória ou empate.

Por: Thiago Mattos