Foto: Divulgação CBF / Olhar Esportivo


Na noite desta quarta-feira (02), a Confederação Brasileira de Futebol – CBF divulgou a tabela detalhada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

No grupo A5, o Operário Várzea-grandense estreia no dia 19 de setembro (sábado), às 15 horas (de Mato Grosso), contra a Aparecidense-GO, no estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O time goiano entrou no lugar do CRAC-GO, que desistiu da competição nacional. Em casa, o CEOV estreia no dia 26, contra o Goianesia-GO.

Saiba mais: Ariel Mamede comunica que não vem mais para o Operário Várzea-grandense

O União de Rondonópolis, do mesmo grupo que o CEOV, também joga no mesmo dia dentro de casa. O Colorado enfrenta o Águia Negra-MS, às 16 horas, no estádio Luthero Lopes. O segundo jogo será dia 26, contra o Goiânia, fora de casa.

Veja mais: União agenda primeiro amistoso em preparação para Série D

Já o Sinop, que herdou a vaga do Luverdense no grupo A2, estreia no dia 20 (domingo), às 17 horas, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. O adversário é o River do Piauí. O confronto seguinte do Galo será contra o Moto Club, dia 27, no Maranhão.

Leia mais: Sinop acerta com atacante Cleberson Tiarinha e inicia treinos para Série D

Grupos dos mato-grossenses

Operário-VG e União estão no grupo A5. Além deles, a chave é composta por Águia Negra-MS, Goiânia, Goianésia-GO, Vitória-ES e Aparecidense. A última será definida no jogo entre Real Noroeste-ES e Aquidauanense-MS, na preliminar da Série D.

O Sinop está no grupo A2, junto com times do norte e nordeste do país: São Raimundo-RR, Santos-AP, Moto Club-MA, Juventude-MA, River-PI, Altos-PI, além do vencedor do confronto entre Baré-RR e Ypiranga-AP.

Por: Pedro Lima / da Redação