Foto:Instagram-Mixto.E.C.


Mixto e Operário fazem, nesta terça-feira (2 de outubro), o grande jogo da segunda rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). O “Clássico dos Milhões” terá bola rolando às 20h10.

A partida marcará a estreia em campo das equipes na competição. O Chicote da Fronteira folgou na primeira rodada. Já o Tigre venceu a partida inaugural contra o Poconé por W.O., em função dos problemas que o time do interior teve para regularizar seus atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O técnico do Mixto, Toninho Pesso, ressaltou a importância de um bom resultado no confronto e garantiu que o jogo será disputado do início ao fim. “Clássico é sempre complicado, porque não tem favorito. Vai vencer quem jogar melhor. Vamos fazer de tudo para impor a nossa maneira de jogar para conquistar a vitória que, além de nos levar a liderança da competição, nos distancia de um concorrente direto”.

Neste ano, os alvinegros e os tricolores se enfrentaram apenas uma vez, pelo Campeonato Mato-grossense. A equipe de Várzea Grande levou a melhor e venceu por 1 a 0.

Os ingressos para acompanhar o dérbi serão vendidos na bilheteria móvel da Arena Pantanal por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

 

Por: João Freitas