Foto: Créditos Atahide Mello


Durou pouco tempo, mas foi intensa e permanência do atacante Cleberson Tiarinha na equipe do Mixto Esporte Clube. O atleta sinopense foi a contratação impactante do Alvinegro para a Copa FMF, marcou três gols em três jogos, porém, recebeu proposta do Oriente Médio e foi liberado pelo time cuiabano nesta segunda-feira (9).

Tiarinha embarcou para longe do Brasil, onde irá atuar pelo Al-Seeb Club, time fundado em 1972 na cidade de Al-Seeb, nordeste de Omã, país com divisa nos Emirados Árabes e na Arábia Saudita. A equipe disputa a divisão principal do país.

"Foi muito bom ter jogado no Mixto esses três jogos pela Copa FMF, pude ajudar a equipe com gols e vitórias. Espero que o time siga bem na competição e busque o objetivo. Recebi uma boa proposta e preciso aproveitar a oportunidade", disse Cleberson Tiarinha ao site Olhar Esportivo.

O atacante chegou ao Mixto para a disputa da Copa FMF 2019, competição qual o Alvinegro é o atual campeão e que vale vaga na Copa do Brasil 2020. Em três jogos disputados, ele marcou três gols, todos decisivos, nas vitórias contra Sinop e Dom Bosco, além da bicicleta no gol de empate contra o Luverdense, na Arena Pantanal.

Cleberson Tiarinha já não atuou no último sábado e o Tigre não marcou gol, ficou no 0 a 0 contra o Operário Ltda no CT do Brasil Central, permanecendo no G4, na quarta colocação, com oito pontos. Com a saída do artilheiro, a diretoria do Mixto busca dois jogadores para repor a perda na temporada.

O próximo jogo será neste sábado (14), contra o Araguaia, novamente às 15h no CT do Brasil Central.

Por: Pedro Lima / da Redação


Créditos Atahide Mello

Créditos Atahide Mello