Foto: Mixto Feminino conquistou a Taça Mato Grosso de Futsal Sub-17


Entre os dias 20 a 23 de junho de 2019, a equipe Feminina do Mixto Esporte Clube, representante da capital, esteve na Cidade de Sinop, para participar da Taça Mato Grosso Sub-17 de Futsal.

Foram dias três dias de muita disputa e as jovens do Alvinegro conquistaram as vitórias em todas as partidas, sendo campeãs invictas com 100% de aproveitamento.

“Sabemos da dificuldade e principalmente preconceito com o futebol e futsal Feminino, por conta disso fizemos um planejamento para 2019 através de um calendário recheado de competições a nível municipal, estadual, nacional e internacional, graças a Deus e o alinhamento da nossa comissão técnica juntamente com o Departamento Feminino do Mixto, tivemos êxito em todas as competições até o momento. Já temos o nosso planejamento montado para a Taça Brasil de Futsal Sub-17 Feminino para 2020 e a partir de agosto deste ano já começaremos os preparativos", disse o técnico Renner Benevides.

A equipe marcou 27 gols e sofreu apenas 3, tendo a atleta revelação com Fernanda da Silva, a melhor goleira com Anna Figueiredo e o melhor técnico da competição, Renner Benevides.

O elenco é composto pelas jogadoras Agda, Ana Luiza, Edwirges, Bruna Rodrigues, Evillyn, Kaiane, Karla, Larissa Freitas, Nayane, Nicole, Vitoria, Emilly, Anna Beatriz, Jenneffer, Valéria e Fernanda Marcelino.

A comissão técnica é formada pelo técnico Renner Benevides, pelo auxiliar-técnico Venicius Aparecido, preparadora de goleiras Mariana Barbosa, preparadora física Tatyane dos Santos e o pelo conhecido Diretor Feminino, Celso Nunes.

Com o título, o Mixto garantiu a vaga na Taça Brasil de Futsal Sub-17 de 2020.

Confira os resultados do Mixto

1° Jogo: Mixto 5 x 0  Lucas de Rio Verde

2° Jogo: Mixto 1 x 0 Jaiminho de Várzea Grande

3° Jogo: Mixto 4 X 0 APEC de Primavera

4° Jogo: Mixto 8 X 0 Santa Carmem

5° Jogo: Mixto 4 X 0 OLÍMPIA de Primavera

6° Jogo: Mixto 5 x 3 Sorriso

 

Por: Pedro Lima / da Redação


Facebook Mixto Feminino

Facebook Mixto Feminino

Facebook Mixto Feminino

Facebook Mixto Feminino