Foto:Foto: Fabio Menotti / SEPALMEIRAS


O União de Rondonópolis segue valorizando as suas categorias de base. Sempre em atividade com diversas faixas etárias, a diretoria promoveu 11 jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior para o elenco profissional.

Após a participação na competição no Sudeste do país em janeiro, o goleiro Evandro, os zagueiros Pablo e Walison, os laterais Jonathan Patrick e Jefferson, o volante Lucas Cardoso, o meia Douglas Nathan, e os atacantes Rodrigo Bicca, Gabriel, Pedro Henrique GTA e Yohan ingressaram ao elenco profissional comandado pelo técnico Júlio César Nunes.

A curiosidade da Copinha ficou por conta do atacante Pedro Henrique, agora conhecido como GTA, apelido que recebeu por conta da semelhança na forma de andar com o personagem do jogo Carl Johnson, do game grand theft auto.

Pela Copa São Paulo, o União caiu no grupo 17, considerado um grupo muito difícil, composto por Palmeiras-SP, Ferroviária-SP (donos da sede) e Petrolina. O Colorado venceu o Petrolina, mas foi derrotado pelos times paulistas, ficando de fora da zona de classificação.

Pelo Campeonato Mato-grossense, o União estreia nesta terça-feira (21), em clássico contra o Mixto, às 20h10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. SAIBA SOBRE INGRESSOS.

Por: Da Redação