Foto: Gil Gomes / Assessoria União Esporte Clube


Na última segunda-feira (04), em Rondonópolis, foi realizada a eleição e posse da presidência da Diretoria Executiva do União Esporte Clube para o biênio (2021-2022).

Encabeçada pelo atual presidente, Edicarlos Olegini, e o vice, Reydner Souza, a chapa "Colorado do meu coração" foi a única inscrita para a disputa.

Edicarlos comandará o colorado pelos próximos dois anos, ao lado do vice-presidente Reydner Souza e do 2º vice-presidente, Roni Cardoso.

“Nosso trabalho é de continuidade. Já iniciamos há algum tempo, colocando o União em um patamar que achamos que é o ideal, sempre protagonista, disputando títulos, com calendário cheio de grandes competições. Nossa gestão trabalha com responsabilidade administrativa e financeira”, afirmou o presidente reeleito.

Além da escolha do presidente, foram escolhidos e empossados 20 conselheiros efetivos e 10 suplentes para o conselho deliberativo do clube, juntamente com três conselheiros e seus suplentes para o conselho fiscal.

O União tem calendário cheio para a temporada, com Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro e possivelmente a Copa Verde – Edição 2021.

Saiba mais: União traz de volta técnico Júlio César Nunes para a temporada 2021

 

Por: Da Redação