Foto:Crédito Reinaldo de Jesus


O Sinop Futebol Clube fez uma viagem longa para enfrentar o Palmas(TO) pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. A delegação saiu de ônibus do nortão mato-grossense na quinta-feira(16), pegou voo em Cuiabá com escala em Brasília e chegou na capital tocantinense nesta sexta-feira(17) às 18 horas.

A equipe irá enfrentar o Palmas neste sábado(18), às 18 horas de Mato Grosso, no estádio Nilton Santos, em Palmas(TO). O Galo pretende pontuar fora de casa para se manter na liderança ou ao menos na zona de classificação do grupo A10.

"Uma viagem muito longa. Temos alguns problemas, o Matheus Lima foi expulso. Vamos lá para tentar pontuar e voltar com o resultado positivo", disse o Gerente de Futebol, Marcos Birigui.

O técnico Gianni Freitas não poderá contar com o zagueiro Matheus Lima, que foi expulso no jogo contra o Corumbaense(MS) do último domingo(15), no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

O Sinop está na liderança do grupo com 4 pontos em dois jogos, uma vitória e um empate. Já o adversário tem 1 ponto, um empate em casa e uma derrota fora.

Por: Da redação