Foto:Divulgação


O Sinop Futebol Clube joga neste sábado(01), a partir das 17 horas (de MT), contra o Corumbaense(MS), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, interior de Mato Grosso do Sul.

Com 6 pontos na segunda colocação, o Sinop precisa no mínimo do empate para segurar o adversário, que tem 4 pontos, logo atrás em terceiro do grupo A10 da Série D do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória do Galo, a classificação ficará bem encaminhada, pois o último jogo da primeira fase será em casa, contra o líder Iporá(GO), no Gigante do Norte.

Com um padrão de jogo acertado, o técnico Gianni Freitas mantém a equipe invicta na competição, porém, tem apenas uma vitória e três empates. O único triunfo foi por 2 a 0 na estreia contra o Iporá, em Goiás.

“A mentalidade que passo para o elenco é sempre somar pontos. Ter uma equipe equilibrada defensivamente e ofensivamente. Tomar poucos gols ou até mesmo não tomar gols”, disse o técnico Gianni Freitas, para a reportagem do Olhar Esportivo.

O técnico tem alguns desfalques para o jogo. O meio-campo Luan está suspenso com três cartões amarelos. O volante Dourado, o meia Élber e o atacante Deivisson Pikachu, que ainda não estreou, estão lesionados.

A equipe realizou seu último treinamento na tarde desta sexta-feira(01) no estádio Arthur Marinho, fazendo o reconhecimento do gramado.

Provável time: Guilherme; Marquinhos, Boré, Mateus Lima e Maycon; Tuquinha, Éder Junior, Lagoa e Fernandinho; Paulista e Ávila. Técnico Gianni Freitas.

Por: Pedro Lima / da Redação