Foto:Pedro Lima/Cuiabá E.C


 O Operário-VG inicia hoje (5) sua preparação para o Campeonato Mato-grossense 2017. O elenco se apresentará no CT do Brasil Central e o técnico Wladimir Araújo (com experiência no futebol goiano) já comandará o primeiro treinamento para o grupo de 27 jogadores.

“Estamos num grupo difícil, mas nosso elenco está bem mesclado, temos um ótimo local de treinos (Brasil Central) e vamos com totais condições de avançar”, explicou o secretário geral do clube, Éder Taques.

O elenco do CEOV tem alguns atletas conhecidos do torcedor mato-grossense, como o volante Lê e o lateral-esquerdo Jeanzinho, mas os grandes destaques são o volante Bogé e o atacante Geílson (ambos ex-Cuiabá que já usaram a camisa do Tricolor).

A chave do Operário no estadual tem ainda Mixto, Luverdense, Sinop e Cacerense, a estreia será no dia 29, em clássico com o Alvinegro. Dentre os 27 atletas confirmados, 14 foram trazidos de fora, 11 tem experiência no futebol mato-grossense e dois foram campeões da Copa Cuiabá Sub-17 no mês passado.

Confira o elenco do CEOV:

Goleiros: Thiago*, Marcos* e Elias (campeão sub-17)

Laterais: Pablo*, Luna*, Jeanzinho (ex-Mixto) e Felipe

Zagueiros: Rodrigão*, Gérson Junior*, Bruno*, Vitor*, Juan e Lizão

Volantes: Lê, Bogé, Breno, Vinicius* Tainã*

Meias: Geziel (campeão sub-17), Edilson, Pedro Lica, Pikachu e Zé Wilton*

Atacantes: Geílson, Matheus*, Murilo* e Balotelli*

*Contratado de fora

Por: Thiago Mattos


Técnico Wladimir Araújo

Geílson defendeu o CEOV em 2014 e início de 2015