Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


O Dom Bosco se complicou na Série D do Brasileirão. Neste sábado (28), o time foi derrotado pelo Corumbaense-MS, em Corumbá, pelo placar de 2 a 1 e agora segura a lanterna do Grupo A10.

A partida teve dois gols logo no início. Agnaldo abriu o placar para o time da casa aos sete e e Heltinho empatou dois minutos depois. Na segunda etapa, Michel Paulista fez o gol da vitória do Corumbaense na marca dos 14 minutos.
 
Elias fora
 
O duelo marcou a estreia do técnico Gianni Freitas no comando técnico do Azulão. Ao antigo treinador, Elias Rosa (foto), foi oferecida uma permanência como auxiliar técnico, cargo que este ocupava antes de Gianni deixar o time em 5 de março, mas o profissional acabou optando por sair do clube.
 
Restando ainda quatro jogos para a conclusão da fase de grupos da Série D, o Dom Bosco está zerado após duas rodadas e precisa de no mínimo três vitórias para sonhar com uma classificação.
 
 
Escalações
 
Corumbaense: Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei; Igor Pimentel, Cleber, Agnaldo e Elivelton (Michel Paulista); Sandrinho (Guilherme) e Jorginho.
 
Dom Bosco: Hailson; João Lenon, Bruno, Jean e Darlan; Profeta , Felipe, Heltinho e Pikachu; Igor Vieira e Paulinho Mingau.
 

Por: Olhar Esportivo