Foto: Divulgação FMF


A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2019 já conhece os dois primeiros times classificados para a semifinal, onde disputarão os acessos para a Primeira Divisão do Estadual 2020.

Neste domingo(28), Poconé e Nova Mutum se enfrentaram à tarde no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Mutum abriu o placar com o atacante Irapuã. O empate do Poconé veio em uma jogada polêmica no final do jogo. Pretinho cobrou pênalti e no rebote, João Pedro guardou, mesmo após invasão na grande área.

No jogo da noite, Grêmio Sorriso e Ação ficaram no empate sem gols no estádio Egídio Preima, em Sorriso. Com um a mais em campo no segundo tempo, o Ação quase conseguiu a sua primeira vitória, mas perdeu muitas chances no final da partida, voltando com um ponto do interior.   

Poconé, líder com sete pontos e Nova Mutum, vice-líder com cinco pontos, estão garantidos na semifinal. Logo atrás, vem o Cacerense, com quatro pontos. Sorriso tem três e Ação tem um.

Na última rodada, o Ação, time da capital, recebe o Cacerense na Arena Pantanal e precisa da vitória por 3 a 0 para não depender de outros resultados, ou então vencer por um placar simples e torcer por uma derrota do Sorriso. Já o Cacerense, tem chances de se classificar até com a derrota.

Já o Sorriso, jogará fora de casa e terá que vencer o classificado Poconé, para não depender de outro resultado, no estádio Neco Falcão. Porém, um empate ou derrota do Ação, já classifica a equipe do nortão.

Classificação

Poconé - 7 pontos / 3 jogos / 2V / 1E / GP 3 / GC 1 / SG 2

Nova Mutum - 5 pontos / 4 jogos / 1V / 2E / 1D / GP 4/ GC 4 / SG 0

Cacerense - 4 pontos / 3 jogos / 1V / 1E / 1D / GP 3 / GC 3 / SG 0

Sorriso - 3 pontos / 3 jogos / 0 V / 3 E / 0D / GP 4 / GC 4 / SG 0

Ação - 1 ponto / 3 jogos / 0 V / 1E / 2D / GP 0 / GC 2 / SG -2

 

Por: Da Redação


Divulgação FMF

Assessoria Sorriso