Foto:Redes Sociais Sorriso Hornets


Na busca pela ponta da Conferência Centro-Oeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o Sorriso Hornets recebe amanhã (15), às 18h, no Estádio Municipal de Sorriso, a equipe do Brasília Templários. Em duelos de opostos, o Hornets está invicto, são três jogos em três jogos, já o Templários registra apenas uma vitória (por w.o) em quatro jogos.

Apesar da disparidade na tabela de classificação, a equipe Mato-grossense não quer dar chance para a Zebra. Dois atletas americanos estreiam amanhã na equipe e que terá força máxima para o confronto.

“Estamos treinando cinco vezes na semana, desde a última partida que realizamos no mês de agosto, conseguimos recuperar os jogadores lesionados e ainda reforçamos o elenco. Continuamos com foco total nos treinos para garantir o bom de desempenho dentro de campo em busca da liderança da conferência”, afirma o presidente do Sorriso Hornets, Ângelo Santos.

As estreias são do linha ofensiva, Saquille Wallen e do coringa Dion Dimitri West Jr, que pode atuar como corredor, recebedor e até na defesa como corner back, reforços que devem elevar ainda mais o nível técnico da equipe atual campeã Estadual.

A ponta da tabela na conferência pertence aos Tubarões do Cerrado, que tem quatro vitórias em quatro jogos.  A equipe do Distrito Federal entrará em campo somente no dia 29.09 contra o Campo Grande Predadores.

Por: Luis Rodrigues