Foto:Assessoria de Imprensa Clube Esportivo Dom Bosco


Com a paralisação da Copa FMF que durou quase um mês, por conta da escalação irregular do volante Sávio, pelo Cuiabá Esporte Clubes, algumas equipes tiveram seus planejamentos alterados para a temporada 2019. Várias equipes que disputarão o mato-grossense na próxima temporada iniciam a pré-temporada ainda em dezembro desde ano, e de acordo com as datas divulgadas pela Federação Mato-grossense de Futebol, a copinha terminará somente no dia 11 de dezembro.

O Dom Bosco, por exemplo, viu na última semana, seu técnico na copinha ser apresentado no Sinop, mas um acordo entre as equipes garantiu a presença de Giani de Freitas no comando técnico do Azulão, na noite de hoje, no primeiro jogo da semifinal da Copa FMF contra o Poconé, na Arena Pantanal, às 20h30.

“Já tinha acordo com o Sinop desde de setembro, e a diretoria do Dom Bosco já tinha conhecimento deste contrato, mas ninguém poderia adivinhar que era paralisação aconteceria. Mas as duas diretorias se acertaram e vou poder comandar o Dom Bosco até o fim da competição”, contou Giani.

Na primeira fase, o Azulão terminou com a segunda melhor campanha, com 10 pontos, somando três vitórias, um empate e duas derrotas. Uma dessas derrotas, aliás, foi contra o próprio Cavalo Pantaneiro, pelo placar de 2 a 1, no dia 29 de outubro.

 

 

 

Por: Luis Rodrigues