Foto: Artes Sinop FC


Prestes a disputar o Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi, a diretoria do Sinop Futebol Clube, que vive um ano de novidades, prepara a apresentação oficial do elenco e da comissão-técnica para quinta-feira (16). Os jogadores, sendo 17 contratados até o momento, e o restante renovados do ano passado, treinam desde o dia 2 de janeiro.

O técnico Marcos Birigui e os atletas teriam o primeiro contato direto com a imprensa e torcida, na quinta-feira (16), em evento marcado para 19 horas, na Amazônia Eventos. Porém, por conta de atraso em alguns materiais, a apresentação foi remarcada para segunda-feira (20), na câmara dos vereadores de Sinop.

Na ocasião, os novos uniformes lançados na semana passada serão expostos, já disponíveis à venda, no valor de R$ 100,00.

Para 2020, o Sinop lançou uma grande novidade, a modernização do brasão do clube, que recebeu elogios da maioria dos torcedores locais e amantes do futebol brasileiro.

A estreia do Galo do Norte no Estadual 2020 será no dia 21 de janeiro, terça-feira, contra o Araguaia, às 20h10, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

HISTÓRICO RECENTE

O Sinop chegou recentemente nas finais do Mato-grossense, sendo vice-campeão em 2016, 2017 (no comando de Birigui) e 2018. Em 2019, a equipe terminou em 5º lugar, ficando sem as vagas para as competições nacionais deste ano, tendo somente o certame regional pela frente. O objetivo novamente é chegar entre os finalistas.

Por: Pedro Lima / da Redação


Já estão disponíveis as novas camisas do Galo modelo azul: Dry - UV 1ª linha, Brasão Bordado, 100% Sublimação Digital. - Assessoria Sinop Futebol Clube

Já estão disponíveis as novas camisas do Galo modelo branca: Dry - UV 1ª linha, Brasão Bordado, 100% Sublimação Digital. Assessoria Sinop Futebol Clube

Técnico Birigui comanda treino do Sinop no Gigante do Norte - Assessoria Sinop FC

Elenco treina desde o dia 2 de janeiro - Assessoria Sinop FC