Foto: Rosiron Rodrigues/GEC


A equipe do Goiás finalizou a sua preparação na manhã desta terça-feira (22) para enfrentar o Cuiabá pelo jogo decisivo da semifinal da Copa Verde 2019, competição essa que dá ao campeão, a vaga direta para as oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem.

O técnico Ney Franco comandou treinamento no CT esmeraldino e atendeu à imprensa para falar da possibilidade da escalação contra o Dourado, em jogo que acontece nesta quarta-feira (23), a partir das 19h30 (horário de MT), na Arena Pantanal.

De acordo com Ney Franco, o goleiro Tadeu está garantido no jogo, além da grande probabilidade de atuar com os atacantes Michael, destaque no Brasileirão, Rafael Moura e Leandro Barcia, autor do gol da vitória no jogo de ida.

Ainda segundo o comandante, os jogadores Yago Rocha, Yago Felipe, Jefferson e Léo Sena, sofrem com desgastes musculares. Com isso, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, os volantes Breno ou Geovane Farias, e o meia Marlone, podem compor o time inicial.

A provável escalação do Goiás é com Tadeu; Kevin, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Breno, Miguel Figueira e Marlone; Michael, Leandro Barcia e Rafael Moura.

Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0 no estádio Serrinha, em Goiânia, o Goiás joga pelo empate em Cuiabá. Para avançar de fase no tempo normal, o Dourado terá que vencer por dois gols de diferença, ou pelo placar simples para levar a decisão às penalidades máximas.

O time classificado enfrentará o Paysandu(PA) na grande decisão. O Papão eliminou o seu rival Remo(PA) na semifinal.

 

Por: Pedro Lima / da Redação


Rosiron Rodrigues/GEC

Rosiron Rodrigues/GEC

Rosiron Rodrigues/GEC

Arena Pantanal sendo preparada para o duelo - Olhar Esportivo