O Cuiabá vive Uma boa fase Neste Inicio de ano. A Equipe do Dourado ESTA invicta no Campeonato Mato-grossense e Segue Bem na Copa Verde, Duas Competições em Que o clube Quer o título em 2015. A Única derrota foi o Pará Murici Pela Copa do Brasil, MESMO ASSIM, APENAS Por Um Gol de Diferença e com Dois gols marcados fóruns de casa, O Que da Boa Esperança AOS Mato-grossenses Pará reverter.

 
 
 
 
 
Quem pode comemorar este momento E o técnico Fernando Marchiori, Que No Seu Primeiro Emprego Como técnico diretor de hum clube Profissional alcança ESTA boa marca. O tempo de Marchiori disputou 10 Jogos Oficiais Neste ano, SENDO 6 Vitórias, 3 empates e 1 derrota. Além Disso, São 14 Gols marcados contra cinco sofridos.
 
 
 
 
 
O Cuiabá Já conquistou antecipadamente a classificação para à segunda fase do Estadual e ESTÁ com a vaga encaminhada para à semifinal da Copa Verde, POIs venceu Seu Último adversario POR 1 a 0 fóruns de casa.
 
 
 
 
 
Os Números of this ano São Os Melhores dos Últimos Quatro anos, Além de Ser o Recorde de Jogos invicto, não Caso 8, comeu um parágrafo derrota o Murici. A Ultima vez Que o Cuiabá conseguiu Uma Campanha parecida foi em 2012, QUANDO Ary Marques Ficou 7 Superdownloads invicto no Estadual com 72% de Aproveitamento.
 
 
 
 
 
"Gosto de trabalhar Há com Números, E Muito Importante Para a Nossa Profissão sem futebol. Estudo adversarios OS MUITO, O Que Ajuda um Obter OS Resultados Positivos, POIs juntamente com a Comissão Técnica, Passo como INFORMAÇÕES AOS Atletas NAS Nossas reunioes. Que bom que VEM Dando Certo e espero Que continue. Queremos Levar Esse clube o Mais alto Possível ", Disse o técnico Sobre o ASSUNTO abordado.
 
 
 
 
 
A Melhor marca desde o retorno do Cuiabá Ao Futebol Profissional foi em 2010, Quando o tempo foi Campeão invicto na Copa Governador, com Ary Marques de técnico.

Por: Cuiaba EC