Olhar Esportivo - Com mudança de local de última hora, Operário FC se despede com vitória
Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo (Dutrinha)


 Com mudança de local menos de 10h antes da partida, Operário FC e Araguaia se despediram do Campeonato Mato-grossense na tarde desta quarta-feira (15), na Arena Pantanal. O jogo estava marcado para o estádio Dutrinha, com portões fechados, mas o ‘muro caído’ do palco municipal impediu a realização do duelo por falta de vistorias.

Com portões fechados ao público para economizar nas despesas, o Operário FC venceu por 2 a 0 com dois gols do jogador Livinho, um em cada tempo. Mesmo assim, os três pontos não impediram o rebaixamento da equipe.

Tricolor e Araguaia ficaram ambos com apenas três pontos ganhos, mas o saldo dos várzea-grandenses foi de -17, contra -12 do clube de Barra do Garças. Após a péssima campanha no estadual, o Araguaia se prepara para evitar um vexame no Brasileiro da Série D, que terá início em maio.

Cacerense pode ser o próximo

Com o triunfo do Operário Ltda, a pior equipe da competição passa a ser o Cacerense, que soma três pontos, mas sem nenhuma vitória. Neste domingo (19), às 15h, a Fera da Fronteira precisa derrotar o Sinop no Gigante do Norte para não ser rebaixada.

Por: Thiago Mattos