Foto: Elenco do Atlético Mato-grossense para a 2ª Divisão do Estadual 2020 - Divulgação


Foi dada a largada nos treinos do Atlético Mato-grossense para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Estadual 2020. No CT do Saroba, no Carrapicho, 16 jogadores iniciaram a preparação em busca do acesso à 1ª Divisão de 2021.

O comandante da equipe é o técnico Gianni Freitas, com passagens por Dom Bosco, Sinop e Mixto. O treinador, juntamente com o presidente Carlos Eduardo “Saroba” e apoiadores, montaram um time com nomes conhecidos no futebol regional, além de alguns jovens potenciais.

Fazem parte do elenco atletas como o lateral-direito João Lennon (ex-Dom Bosco), os zagueiros Lucão (ex-Cuiabá) e Jeanzão (ex-Poconé), o lateral-esquerdo Jeanzinho (ex-União), os volantes Felipe Profeta (ex-Dom Bosco) e Alemão, o experiente meia-esquerda Jackson, além dos atacantes Juninho Soldado (ex-Dom Bosco) e Romarinho (ex-Mixto). Outros jovens compõem o elenco, como o atacante Maranhão, destaque do Sub-17.

O detalhe é que os jogadores Lucão e Felipe Profeta estavam no elenco do Operário Várzea-grandense, mas optaram por jogar no Atlético-MT. Além deles, segundo a diretoria, o meia Deivisson Pikachu, que também está no CEOV, deve reforçar o elenco, juntamente com o goleiro Max (ex-Poconé).

A estreia do clube-empresa na 2ª Divisão será no dia 10 de outubro, contra o Santa Cruz de Barra do Bugres. O jogo deve ocorrer na Arena Pantanal ou no Dito Souza, praças esportivas disponíveis na baixada cuiabana.

Saiba mais: Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começa no dia 10 de outubro

Por: Pedro Lima / da Redação