Foto:Luis Rodrigues


O Cuiabá confirmou na noite de ontem o seu favoritismo diante do Poconé, chegou a sua terceira vitória em três jogos e de quebra reassumiu a liderança da Copa FMF. Apesar de sair atrás no placar, o Dourado foi superior no segundo tempo e venceu a boa equipe do Cavalo Pantaneiro pelo placar de 4 a 1.

Sob o comando de Odair José, novidade na área técnica, o Cuiabá manteve os 100% no torneio, e chegou aos nove pontos em três jogos.

"Eu já estava trabalhando com esse grupo desde de fevereiro junto com o Eduardo Henrique, então a sintonia com os jogadores continuou a mesma. Eles já sabem a forma que trabalhamos então não houve muita diferença da atuação em relação ao jogos anteriores", afirmou Odair José.

O técnico interino do Cuiabá falou sobre a conversa ir teve com os jogadores no vestiário, para voltarem para a segunda etapa e definir a partida em poucos minutos. "Nós fomos muito mal no primeiro tempo e aí houve uma cobrança mais dura no intervalo. No segundo tempo conseguimos fazer o que foi proposto e concluímos a chances em gol", afirmou.

Odair irá comandar a equipe também nos próximos dois jogos do Dourado, contra o União e Mixto. O "titular" Eduardo Henrique está em viagem ao Rio de Janeiro, para resolver assuntos particulares.
 
 
 

Por: Luis Rodrigues