Foto:Junior Martins


Um dos clubes de futebol americano mais vitoriosos do país, o Cuiabá Arsenal abre a temporada de 2019 com uma peneira para escolher novos jogadores, homens e mulheres. A seleção dos novos atletas vai ocorrer nos dias 26 e 27 de janeiro, às 14h, no Centro Esportivo João Balduíno Curvo, o famoso “Ginásio do Quilombo”, em Cuiabá. Para os interessados, as inscrições serão pagas e só podem ser feitas pela internet, o valores são de R$ 20,00 mais um quilo de alimento não perecível e R$ 50,00 para quem quiser ganhar um kit tryout.

Quem deseja realizar a peneira têm que preencher o cadastro de inscrição pelo link a seguir (bit.ly/tryoutarsenal19), lá o candidato pode escolher qual das datas comparecerá ao tryout, além de escolher qual das duas opções será o seu pagamento. E o pagamento poderá ser via transação bancária ou pessoalmente no dia, horário e local marcados à peneira.

A dica para os candidatos são irem com roupas para a prática esportiva e, se possível, ir calçado com chuteiras de travas baixas, pois ela faz a diferença em alguns exercícios. Os resultados com os aprovados no tryout serão anunciados no dia 03 de fevereiro, durante a 13ª edição do Super Bowl Party, que é uma festa anual organizada para os atletas assistirem o Superbowl, a final do Campeonato de Futebol Americano dos EUA.

O tryout realizado pelo Cuiabá Arsenal já é tradição, o clube faz essa peneira todo ano desde 2008. O ano de 2016 foi a que teve o maio número de inscritos, 405 pessoas foram aos testes para tentar entrar no clube de futebol americano.

Para quem confirmar a sua inscrição, o Centro Esportivo João Balduíno Curvo, o “Ginásio do Quilombo”, onde será realizado o Tryout, nos dias 26 e 27 de janeiro, a partir de 14h, fica localizado na rua Presidente Café Filho, s/n, esquina com Avenida Senador Filinto Muller, no bairro Quilombo, em Cuiabá (MT).

Por: Pedro Velasco