Foto:Redes Sociais União Esporte Clube


Apesar de não ter conseguido a classificação para as semifinais da Copa FMF, o União Esporte Clube renovou o contrato do técnico Odil Soares para a temporada de 2019. O treinador assumiu o colorado na terceira rodada da copinha, e em quatro jogos à frente da equipe conseguiu apenas uma vitória e três derrotas.

“Recebi o convite da direção do União ainda durante a disputa da Copa FMF, então foi uma decisão muito tranquila de ser tomada. O União tem um projeto bacana para o ano que vem e inclusive disputará o campeonato Brasileiro, tentaremos fazer um bom trabalho para alcançar nossos objetivos”, disse Odil Soares.

Para a temporada de 2019 o União terá apenas duas competições no calendário. Além da disputa do Estadual, com estreia marcada para o dia 19 de janeiro, fora de casa, contra o Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal, o colorado disputará também o Campeonato Brasileiro da Série D.

Sobre a composição do elenco colorado para o Estadual, o treinador afirmou ter carta branca para a indicação de atletas para o plantel. “Precisamos achar atletas que se encaixem em nossos planos, fazendo contratações dentro da realidade financeira do clube. Faremos um trabalho em conjunto para montar um elenco competitivo, sem grandes investimentos” afirma.

Por: Luis Rodrigues