Foto: Imagens AssCom Dourado


Embalado com três vitórias e dois empates na Série B, com a chama do acesso em alta após ter vencido o líder Bragantino por 2 a 0, e goleado o CRB por 5 a 1, ambos na Arena Pantanal, o Cuiabá volta a jogar nesta sexta-feira, pela 34ª rodada, contra o São Bento-SP, às 20h30 (horário de MT), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Invicto no comando do clube, o técnico Marcelo Chamusca terá um retorno importante para o jogo. O goleiro Victor Souza, de alta regularidade nas últimas duas temporadas do Dourado, retorna ao time titular após desfalcar por sete jogos. Ele havia jogado todas as partidas da Série B até a 28ª rodada, mas sofreu uma fissura no osso do antebraço direito, próximo ao punho. Victor ficou no banco de reservas contra o CRB. O jovem goleiro Matheus Nogueira substituiu o atleta até aqui no comando de Chamusca.

Por outro lado, o técnico auriverde não poderá contar com o zagueiro Anderson Conceição, que foi capitão diante do CRB(AL), mas acabou levando o terceiro cartão amarelo, suspenso contra o time de Sorocaba.

Com isso, o time titular deve ser com Victor Souza; Léo, Ednei, Leandro Souza e Paulinho; Marino, Alê e Jean Patrick; Lucas Braga(Toty), Felipe Marques e Jefinho.

No atual momento, com a permanência garantida na Série B, o Dourado ocupa a 10ª posição na tabela, com 47 pontos, a seis pontos do G4. Já o São Bento, luta desesperadamente contra o rebaixamento, na lanterna da competição, com apenas 30 pontos, cinco de distância para o primeiro fora do Z4, o Londrina-PR.

Após essa rodada, o Cuiabá terá mais quatro jogos: América-MG em casa, Figueirense-SC e Botafogo-SP fora, e fecha a disputa contra o Vila Nova-GO na Arena Pantanal.

 

Por: Pedro Lima / da Redação


Victor Souza deve retornar ao time titular - AssCom Dourado

Zagueiro Anderson Conceição levou o 3º cartão amarelo contra o CRB(AL) - AssCom Dourado