Olhar Esportivo - Com reforços em campo, Luverdense vence a primeira na Série C
Foto:Divulgação Luverdense


 O Luverdense enfim conseguiu sua primeira vitória na Série C do Brasileirão. No início da noite deste domingo (29), o time de Luizinho Vieira bateu a Tombense-MG por 2 a 0 no estádio Passo das Emas e somou seus três primeiros pontos na competição.

O Verdão do Norte promoveu as estreias do atacante Tiarinha e do zagueiro André Ribeiro e, no decorrer da partida, o lateral Adriano (também contratado recentemente) entrou na partida. Animado com as contratações, o time jogou com confiança em busca da vitória, mas o gol não saiu nos primeiros 45 minutos.
 
No segundo tempo, o técnico Luizinho Vieira processou as três alterações do Verdão do Norte antes mesmo dos 21 minutos. A coragem foi premiada, pois o estreante Tiarinha finalizou e, no rebote, Ariel (que veio do banco) abriu o placar aos 27'.
 
Bem na partida após as alterações, o Lec chegou ao segundo e definiu a partida aos 41 minutos. Rubinho (que também entrou no segundo tempo) fuzilou o goleiro Darley para definir o placar em 2 a 0.
 
O Lec agora ocupa a 8ª posição numa 'embolada' Série C. O próximo compromisso é diante do Ypiranga-RS, fora de casa, no domingo (6).
 
Escalações
 
Luverdense: Diogo Silva; Itaqui (Adriano), André Ribeiro, Kaíque e Paulinho; Sodré, Moisés e Elton (Rubinho); Lucas Braga (Ariel) e Rafael Silva; Cléberson Tiarinha.
 
Tombense-MG: Darley; David, Wellington Carvalho, Anderson (Everton Sena) e Guilherme; PH e Natan (Felipe Baiano); Cássio Ortega (Felipe Costa), Caio César e Anderson Rosa; Daniel Amorim.
 

Por: Thiago Mattos