Foto: Diretoria do Dom Bosco aguarda término da 2ª Divisão para reforçar o elenco - Arquivo Pessoal


Após folgar na primeira rodada da Copa FMF, por motivo de adiamento do jogo contra o Luverdense, o Clube Esportivo Dom Bosco estreia neste sábado (17), a partir das 15 horas, contra o Cuiabá, no próprio CT do Dourado. Isto ocorrerá pela falta de estádios disponíveis na capital para a realização de alguns jogos da competição regional.

Campeão em 2015 e atual vice-campeão da Copa FMF, o Dom Bosco pretende iniciar a competição que vale vaga na Copa do Brasil de forma equilibrada, no aguardo do término da Segunda Divisão do Mato-grossense, para receber o técnico efetivo e jogadores que completarão o elenco, vindo do Cacerense Esporte Clube.

O Diretor de Futebol, Valdemir Silva, confirmou para a reportagem do Olhar Esportivo, que o técnico Odil Soares será o comandante do Azulão da Colina na competição, e junto dele, virão os atletas Elias (goleiro), Lucão (zagueiro), Passarinho (volante), Igor Vieira (meia) e Eduardo Romarinho (atacante), todos disputando o acesso na Segundona do Estadual.

Para a estreia, a equipe que será comandada pelo auxiliar-técnico Tingo Barbosa, pretende contar com atletas que disputaram o Campeonato Mato-grossense Sub-19, entre outros mais conhecidos, como o goleiro Gigante, os volantes Ruan, Paulinho e Alemão, o meia Herberth e o atacante Vitor, que está entre os contratados de fora do estado.

CONFIRA OS OUTROS JOGOS DA RODADA

OPERÁRIO LTDA x UNIÃO - 15H - CT DO BRASIL CENTRAL

ARAGUAIA X SINOP - 15H30 - ZECA COSTA

MIXTO x LUVERDENSE - 17H – ARENA PANTANAL

Por: Pedro Lima / da Redação