Foto: Crédito Pedro Cruz / montagem


As Torcidas Organizadas Raça Cuiabana e Fúria Cuiabá realizarão um “esquenta” com telão na área externa da Arena Pantanal, no setor 1 (ao lado da piscina), nesta terça-feira (05), a partir das 17 horas, antes do duelo do Cuiabá contra o Juventude-RS, pela 33ª rodada da Série B.

O intuito é recepcionar os jogadores, como já é de costume com a denominada “rua de fogo” e acompanhar a briga pelo G4, para arrecadar alimentos para instituições de caridade.  

Os organizadores cobram 1 kg de alimento não perecível por pessoa, com direito a cerveja grátis das 17h às 19 horas. Após esse horário, a cerveja será vendida a preço popular. A partida começa às 20h30 (horário de Cuiabá).

“Também pedimos a colaboração dos torcedores para irmos com a camisa do Cuiabá, da Raça Cuiabana, da Fúria, para torcermos juntos como se estivéssemos dentro do estádio, além de ajudar quem precisa com as doações”, disse um dos organizadores.

Segundo a divulgação, haverá música ao vivo antes e depois da partida, presença da bateria da torcida e obrigatoriedade no uso de máscaras.

No momento, o Cuiabá está com 51 pontos, na 5ª colocação da Série B. O Juventude tem um ponto a mais, na 3ª posição.

Por: Pedro Lima / Da Redação