Foto: AssCom Dourado


A equipe sub-20 do Cuiabá realizou o seu último treinamento, em solo mato-grossense, visando a Copa São Paulo Júnior 2020, que começa para o Dourado no dia 3 de janeiro, em Cravinhos, interior de São Paulo, diante do Juventude-RS.

Na manhã desta terça-feira (31), último dia do ano, a equipe realizou um treinamento recreativo no CT do Dourado. Os atletas ganham folga pela tarde, mas se reapresentam às 8h do dia 1º, quando partem para Ribeirão Preto, cidade que fica a 18 km de Cravinhos e será a sede do Dourado.

Mesmo com 30 atletas inscritos na competição, o Cuiabá levará 20 jogadores. A ideia é fazer uma campanha melhor do que a realizada na edição 2019, quando o Dourado foi o primeiro no Grupo 9, deixando para trás Botafogo-RJ, Francana-SP e Horizonte-CE. Foi eliminado pelo América-MG no primeiro mata-mata.

“Fizemos uma preparação muito boa, temos uma equipe que vem jogando junto, mas sabemos que a Copa São Paulo é uma competição muito equilibrada, com jogos difíceis e sem margem para erros”, explicou o técnico Eduardo Henrique.

FPF TV e mais três canais transmitem a Copa São Paulo de Futebol Jr; Veja tabela

Por: Da Redação


AssCom Dourado

AssCom Dourado