Foto: Preparador-físico fixo do clube, Jorge Soter comandou o elenco profissional em jogo-treino com a base - AssCom Dourado


Após duas semanas de treinamentos físicos, os jogadores do Cuiabá tiveram novamente o gostinho de uma partida. Nada oficial, mas a bola rolou no CT do Dourado, na tarde deste sábado (20), para o primeiro jogo-treino do time que se prepara para o Campeonato Mato-grossense.

O Cuiabá realizou uma atividade contra sua equipe de base, em dois tempos de 30 minutos. Três gols foram anotados pelo time profissional do Auriverde da Baixada. Ainda aguardando a chegada do novo técnico, o Auriverde foi comandado pelo preparador-físico Jorge Soter, que pode ser interino na estreia da competição.

O volante Gabriel Pierini concedeu entrevista coletiva e falou da preparação do Dourado. - Viemos de duas semanas de treinos pesados, principalmente de força e resistência física, e hoje tivemos essa movimentação com bola. Estamos próximos da estreia no Mato-grossense e será a última semana para nos prepararmos bem e iniciar bem a competição – destacou Pierini.

A estreia do Dourado no Estadual está marcada para o próximo domingo, às 9h, diante do Poconé, na Arena Pantanal.

Poconé

Faltando uma semana para o início do Mato-grossense, o Poconé, adversário do time da Série A na primeira rodada, ainda não iniciou os seus treinamentos, previsto para começar na próxima segunda-feira (22), com os jovens pratas da casa.

Por: Da Redação